Fast Dicas

Grandes molduras em ambientes rústicos


26 FEV

Big Frame - Molduras sem emendas, do tamanho de sua arte

Cada vez mais, grandes telas, obras com mais de 3 metros de altura, fotos gigantes, ou composições de imagens reinam nas residências e ambientes mais sofisticados. Confira algumas dicas de como escolher a moldura certa para telas e painéis gigantes e conheça o Big Frame, um serviço inovador da FastFrame | Moldura na Hora.

Em ambientes rústicos

Neles é necessária uma preocupação maior com combinações de cores e tons. Prefira a arte sem muitos detalhes, com traços mais fortes e tons que combinem entre si como tons pastéis, tons de terra, laranja, avermelhado e marrom, o amarelo suave do mel e branco envelhecido.

Para a moldura, escolha tons mais escuros de madeira e opte por um passepartout de cor neutra, que se harmonize tanto com o tom de madeira escolhido quanto com os tons da imagem.

Em ambientes modernos

Pisos em tons claros e móveis com estilo Clean pedem combinações com cores fortes e vibrantes. Ouse com painéis coloridos e telas com cores marcantes que “acendam” o ambiente. Nesses casos, as molduras em madeira podem ser em tons claros, como bege, amarelo ou branco, ou mesmo uma moldura em aço. Ao optar pela madeira, prefira com a madeira lisa, pois toda a informação já estará na arte e em suas cores. Quanto ao passepartout, prefira também os tons claros.

Painéis Horizontais

Já para obras ou painéis que têm sua altura inferior ou igual em relação à largura, escolha molduras mais finas e passepartout em tons claros, que vão valorizar sua imagem.

Painéis Verticais

Para obras ou painéis que têm sua altura maior em relação à largura, você pode optar por molduras mais largas e passepartouts em tons escuros.

De olho na tendência de compor grandes ambientes com grandes painéis e obras de arte tamanho gigante, a FastFrame | Moldura na Hora lhe ajuda a escolher a moldura certa para telas e painéis gigantes para seus ambientes e oferece, além de um acervo de imagens que podem ser ampliadas para compor em seu ambiente, o serviço Big Frame, com montagem de quadros de até 3 metros de altura.

Inspirados nas obras dos museus, os quadros gigantes recebem um passepartout 100% em fibras de algodão e o Foam Board (placa de espuma que protege o quadro contra fungos e umidade), além de moldura sem emendas, tendo sido pioneira no uso dessa tecnologia no mercado brasileiro.

Categorias:  

Decoração;

Fast Dicas;

Fine Art;

Molduras;

Produtos e Serviços;

Sem categoria

Deixe seu comentário

Assine nossa newsletter

Receba em seu e-mail todas as nossas novidades, promoções, e muito mais!