Fast Dicas

Fine art em casa


22 ABR

FINE ART EM CASA

Fine Art contempla expressões artísticas como esculturas, pinturas, arquitetura, performances, música, poesia e também a fotografia. O olhar do fotógrafo, bem como suas técnicas e processos de edição mudaram a maneira de capturar os momentos, sem um cunho comercial, transformando-os em arte.

O conceito de Fine Art é relacionado com a maneira em que a obra é construída, desde a seleção dos materiais que serão utilizados até a montagem da peça, passo a passo, de acordo com o nível de qualidade requerido. Artistas, galerias de arte e até museus optam por esse tipo de serviço, já que ele garante durabilidade e alta qualidade, fatores importantes, pois são obras que devem durar mais de um século, sem alteração de sua cor, por exemplo.

Sua obra mais segura

A FastFrame desenvolveu um sistema que preserva as obras de arte, gravuras, fotografias, telas ou até objetos. São Utilizadas técnicas museológicas com vidros especiais com acabamento antirreflexo, colas, passe-partout 100% em fibra de algodão e ph neutro, molduras certificadas, placa de foam board dentro dos padrões de qualidade e papéis especiais em algodão e acid free que preservam a imagem.

O passe-partout pode parecer um mero detalhe, mas é muito mais importante do que se pode imaginar: transmite amplitude, favorece a iluminação e impede a fricção da obra contra o vidro, criando uma barreira de ar que evita a condensação de partículas de água dentro do microclima do quadro. O material tem ph neutro, é livre de ácido e inibe o envelhecimento da obra.

Acesse o site: www.fastframe.com.br ou contate-nos por whatsapp, e-mail, instagram ou facebook. Nossos profissionais vão lhe ajudar a levar fine art para sua casa.

Categorias:  

Decoração;

Fast Dicas;

Fine Art;

Molduras

Deixe seu comentário

Assine nossa newsletter

Receba em seu e-mail todas as nossas novidades, promoções, e muito mais!