Fast Dicas

Papel de parede FastFrame


11 MAR

TRANSFORME SUA FOTO FAVORITA EM PAPEL DE PAREDE

Aquela foto maravilhosa da viagem dos seus sonhos pode ser eternizada em um dos ambientes da sua casa, com muito mais destaque do que em um porta-retrato ou painel: ela tem possibilidade de ocupar uma parede inteira! A foto do sorriso do seu bebê, a foto antiga da família, tudo pode virar papel de parede por meio de nossa tecnologia de digitalização de imagens em alta resolução e impressão em papel de parede. Se o cliente não tem uma imagem especial para imprimir, mas tem uma ideia na cabeça, existe a opção de buscar a imagem em um banco de imagens bastante diversificado disponível na loja. É impossível não encontrar uma estampa que lhe agrade. São centenas de imagens a sua disposição. Basta adquirir os direitos de uso da imagem e produzir seu papel de parede.

Este é um dos diferenciais oferecidos pela FastDigital na FastFrame | Moldura na Hora: o cliente escolhe o desenho que quer estampar a sua parede. Outro destaque é a possibilidade de imprimir os rolos em medidas que permitam menor número de emendas em sua parede. A maioria dos rolos de papel de parede presente no mercado tem de 50 a 60 cm de largura, enquanto a FastDigital tem tecnologia para imprimir suas imagens em rolos de até 1.2 metro, o dobro da largura.

A qualidade do papel é outro destaque. Eles são texturizados, laváveis e têm ótima durabilidade. Na hora de aplicar, mais um diferencial: o papel de parede da FastFrame é autocolante, basta desenrolar e colar. Não deixa nenhum cheiro no ambiente, o que é muito importante, principalmente quando se tem crianças, pessoas alérgicas ou sensíveis a odores em casa.

Para quem busca uma transformação nos ambientes de casa, o papel de parede da FastFrame | Moldura na Hora é um bom caminho. Consulte a disponibilidade deste serviço na unidade mais próxima.

Categorias:  

Decoração;

Fast Dicas;

Produtos e Serviços

Deixe seu comentário

Assine nossa newsletter

Receba em seu e-mail todas as nossas novidades, promoções, e muito mais!